Destaque 1 Volta Redonda

Suspeito de matar PM em Volta Redonda se entrega na delegacia



Por Tribuna 

O segundo suspeito de matar o cabo da PM Leonardo Pinho da Silva, de 29 anos, se entregou nesta sexta-feira (24) na delegacia de Volta Redonda (93ºDP).

Ele, que foi identificado como Leonardo Freitas da Silva, conhecido como Gilón(foto acima), se apresentou na presença de um advogado. No momento desta publicação, ele prestava depoimento na unidade policial.

O PM foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (22) em Volta Redonda. O caso aconteceu na Rua 15, no bairro Padre Jósimo.

A vítima, que começou a carreira na Polícia Militar em 2011 e trabalhava no 28º Batalhão da PM, em Volta Redonda, mas era morador de Valença.

Segundo a Polícia Militar, ele e mais um policial faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro quando tentaram abordar dois homens em uma moto. A dupla reagiu e houve uma troca de tiros. Leonardo foi atingido e morreu no local.

Um dos suspeitos, identificado como Marcos Camilo da Silva, também foi baleado e morreu durante o confronto. O outro homem conseguiu fugir. As duas pistolas usadas no confronto com os policiais foram apreendidas.


2 Comentários

    • Carcará 18:59

      Vai ser ouvido e solto, pois não houve flagrante, vai alegar inocência, traz pra mim que resolvo…

      • FranciscoJFLacerda 19:11

        Não não….matou um PM então…pode esperar…

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!