Destaque 1

Lutador de jiu-jitsu é preso por ameaçar mulher em Barra do Piraí




A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (15) um lutador de jiu-jitsu, de 48 anos, por suspeita de violência doméstica em Barra do Piraí. O caso começou quando o casal chegou em casa, no bairro Metalúrgico, no domingo à noite (14) e tiveram um desentendimento

Segundo a vítima, uma mulher de 43 anos, o homem jogo o carro contra ela, ferindo suas pernas e pés. Diante do fato, a mulher decidiu passar a noite na casa de uma amiga. Ele, por sua vez, começou a procura-la em casas de conhecidos e realizar telefonemas para amigos.

Segundo a polícia, isso se característica como perseguição. E mais: ele enviou dois áudios para amiga ameaçando a companheira de morte – de coloca fogo na casa com ela dentro. Mesmo alertado que ele poderia ser preso, ele disse que iria sair da prisão e “faria um buraco” na cabeça dela.

Às 7 horas, segundo apurou a polícia, o lutador estava em frente ao trabalho dela. Ela, por sua vez, procurou a delegacia de Barra do Piraí (88º DP) para realizar a denúncia contra ele. O lutador foi preso em flagrante. Segundo a polícia, no momento da prisão, ele chorou copiosamente”.

Diante dos fatos, ele foi autuado por perseguição e violência psicológica, cujos as penas somadas pode resultar em até cinco anos de prisão. Agora, ele vai para a Cadeia Pública de Volta Redonda e ficará à disposição da Justiça.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!