Destaque 1

Médico ginecologista é preso por assediar jovem dentro de ônibus em Paraíba do Sul


Um médico ginecologista, de 71 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (19) por assediar sexualmente uma jovem dentro de um ônibus em Paraíba do Sul. O ônibus tinha saído da rodoviária de Vassouras e estava a caminho de Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que o idoso estava sentado sozinho em uma poltrona do outro lado do corredor. Durante a viagem, o suspeito se inclinou em direção a ela e começou a se masturbar.

Quando percebeu o que estava acontecendo, a mulher começou a gravar a cena e gritou para chamar a atenção dos outros passageiros e pedir ajuda. O motorista encostou o ônibus às margens da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), na altura do bairro Portal do Sol.

Um policial militar que estava dentro do ônibus, a caminho do trabalho, deteve o idoso e pediu o apoio de uma viatura. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Paraíba do Sul.

Durante o registro da ocorrência, foi constatado que ele já teve passagens pela polícia por crimes sexuais. O médico foi condenado a sete anos de reclusão pelo crime de atentado violento ao pudor cometido em 1998. Desta vez, ele vai responder por importunação sexual.

2 Comentários

    • Doctor Rotcod 19:50

      Cadê a foto do vagabundo? Kkkkkkkkkkkk

    • Fito 11:25

      Fez ginecologia já pensando em crimes. Pelo visto já fez milhares de vítimas.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!