Destaque 1

Megaoperação da PM termina com um morto e 12 presos na região




Uma megaoperação da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (23) terminou com um homem morto, 12 presos e um adolescente apreendido no Sul Fluminense.

Com apoio de 50 viaturas e um blindado, cerca de 200 agentes participaram da ação em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Paraty, Resende e Volta Redonda.

Em Volta Redonda, um homem foi morto e três foram presos após trocarem tiros com a PM no bairro Vila Brasília. Outros quatro criminosos conseguiram fugir. Uma arma, drogas, um comunicador, um celular e um carregador de pistola foram apreendidos.

Paraty teve dois jovens e uma mulher presos e um menor apreendido no bairro Condado. Também foram aprendidas duas réplicas de pistola, 111 cápsulas de cocaína, dois comunicadores e três celulares.

De acordo com a polícia, a mulher se considera “mãe de criação” do adolescente e é uma das líderes do tráfico de drogas do bairro, enquanto os outros dois rapazes eram moradores do Complexo do Alemão, favela da Zona Norte do Rio, e de Duque de Caxias (RJ), localidades em que os criminosos possuem conexão com o bairro de Paraty.

Em Barra do Piraí, três homens foram presos ao serem flagrados traficando drogas armados no bairro Morro do Gama. Os agentes fizeram um cerco, algemaram os criminosos e apreenderam 151 cápsulas de cocaína, uma pistola, duas motos, três celulares e munições. Eles foram levados para delegacia junto com o material apreendido e estão à disposição da Justiça.

Em Resende, dois homens foram presos no bairro Cidade da Alegria com 45 cápsulas de cocaína e trouxinhas de maconha. Já em Angra dos Reis a operação aconteceu nos bairros Lambicada e Manguinhos. Ao todo, um homem foi preso e drogas foram apreendidas.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!
close