Destaque 1 Volta Redonda

Moradores acionam PM contra algazarra em república em Volta Redonda


Por Tribuna

Moradores residentes no entorno de uma república de estudantes, que funciona na rua Almirante Barroso, no Jardim Amália 1, em Volta Redonda, acionaram a Polícia Militar agora há pouco, por conta de uma festa que está acontecendo no local, considerada uma das áreas nobres da cidade. De acordo com relatos e vídeos, desde as 8h30 da manhã o clima é de baderna, com som em volume muito alto.

– Estão tocando funks proibidões em volume insuportável. Uma das letras, por exemplo diz: ‘… você tá de pijama, vou comer tua b*#*eta’. Não respeitam nem idosos e crianças, sobretudo”, desabafou um morador que reside num prédio em frente, na mesma rua.

Há mais de dois anos as algazarras se repetem no endereço, cujos donos do imóvel também moram na vizinhança, mas não tomam providências. Ano passado, um inquérito foi aberto na 93° DP (Volta Redonda) para apurar responsabilidades. Os moradores da área querem o fechamento da república e a responsabilização não só dos estudantes, mas também de seus pais e dos proprietários do imóvel.

– Os estudantes já passaram de todos os limites. Gritam palavrões, berram, enfim, fazem um inferno – completou outro morador.

O comando do 28° BPM (Volta Redonda) determinou a ida de uma guarnição ao endereço para verificar as denúncias.

5 Comentários

    • Eric 18:16

      Mete fumo nesses desrespeitadores. Não importa de onde são ou a classe social.

    • VAI VENDO 19:55

      Entope o cano deles e deixa atolar na merda.
      Danifiquem os carros deles, os infernizem também
      Lixo tem que ser tratado na pancada.

    • E f m 21:23

      na vila mury também tem uma república q acontece festa todo sabado

    • Aída Rodrigues Cardoso 11:44

      A bandeira já anuncia : MEDICINA. Eis aí alguns FUTUROS MÉDICOS que com certeza são eleitores de Bolsonaro. Vale o dinheiro que compra tudo para certos tipos de pessoas.

    • Dona Carmela 23:17

      Idéia Boa é acompanhar época de provas deles e fazer foguetório no meio da madrugada não os deixando dormir. Soltar foguete na varanda da resultado também. Fica a dica.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!