Angra dos Reis Destaque 1

Sete corpos são deixados em frente ao bombeiros em Angra


Sete corpos foram deixados na caçamba de um caminhão de pequeno porte na manhã deste domingo (15) no bairro Frade, em Angra dos Reis. O veículo estava em frente à sede do batalhão dos bombeiros.

São os cadáveres que foram encontrados na rua Boa Esperança, próximo ao colégio José Reseck – numa área de mata.

Segundo a Polícia Militar, os corpos seriam de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Peritos estão no local e a Polícia Civil ainda apura as circunstâncias em que essas pessoas foram mortas.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre quem teria deixado o caminhão com os cadáveres na caçamba em frente ao batalhão dos bombeiros. Os corpos serão removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Angra dos Reis.

Operação do Bope no Frade

Na madrugada deste domingo, o Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope) apreendeu três fuzis e outras armas durante uma ação em Angra dos Reis.

A operação ocorreu no bairro Frade, onde anteriormente havia acontecido um tiroteio entre facções criminosas no sábado. De acordo com o Bope, quando chegaram ao local, os agentes foram recebidos a tiros e houve “intenso confronto”.

 

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!