Elieser Medeiros Pereira, de 34 anos, morreu na madrugada deste sábado (16) após ser baleado em Barra Mansa. O crime ocorreu na Rua B, no bairro Santa Clara (e não São Genaro como foi informado anteriormente). Ele foi levado para Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Ele levou oito tiros.
Os assassinos chegaram num carro e quatro deles desceram e atiram contra a vítima, que implorava para não ser morta. O carro usado no crime foi abandonado logo após numa estrada de chão próximo ao local do crime. Um inquérito foi aberto na Polícia Civil para apurar as autorias e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Esse foi o quarto homicídio registrado na região. A onda de violência começou em Volta Redonda quando um jovem de 24 anos foi assassinado no bairro Santo Agostinho. Depois, outro foi morto na cidade de Pinheiral. O terceiro assassinado aconteceu numa padaria da Avenida Presidente Kennedy, no Ano Bom, em Barra Mansa.
