Por Tribuna
Até o último instante de vida, o pastor Charlie Félix lutava para sobreviver contra um câncer raro. Ele fez uma intensa campanha para arrecadar recursos para o tratamento nos Estados Unidos. A luta dele terminou na noite neste domingo (14). Aos 29 anos, ele morreu em Volta Redonda.
Deixa esposa, uma filha de 5 anos e discípulos da Assembleia de Deus Fogo. O corpo está sendo velado na própria igreja, na Rua Petrópolis número 300, na Siderlândia em Volta Redonda.
Desde os 12 anos, o pastor fazia trabalhos sociais, ajudava crianças na África, ajudava dependentes químicos e vivia para caridade.
No entanto, nos últimos meses,o líder religioso é quem precisava de ajuda, pois foi diagnosticado com “Glioma Pontino Intrínseco Difuso”. Só há tratamento na Universidade de Harvard nos Estados Unidos e custava R$ 500 mil.
O pastor já havia perdido parte da visão, audição, paladar, movimentos, equilíbrio, tomava cerca de 20 medicamentos diariamente, estava com problemas pra dormir, uma dieta cara e ainda precisava cuidar da filha.
