Destaque 1 Volta Redonda

Motorista de aplicativo é atacado com faca em Volta Redonda



Por Tribuna 


Um motorista de aplicativo é atacado com faca durante uma tentativa de assalto. O caso foi em Volta Redonda e aconteceu na noite do último domingo (14).

Segundo a ocorrência, o motorista estava a serviço quando foi abordado por um suposto passageiro na avenida Antônio de Almeida, no Retiro,  por volta das 23h50. Ele solicitou uma corrida até o Belmonte.

Porém, o motorista de aplicativo desconfiou do homem e se recusou a fazer a corrida dizendo que já havia finalizado o seu expediente.

Mesmo assim, o criminoso aproveitou que a porta não estava travada e entrou no veículo se acomodando no banco traseiro.

Com medo, o condutor decidiu efetuar o transporte do homem. Porém, na altura do bairro Açude, o elemento pediu para que o motorista entrasse em duas ruas escuras, mas o pedido não foi atendido pelo profissional 

A partir daí, o homem pediu para o condutor parar o veículo na passagem entre os bairros Açude e Belmonte e, no momento em que estacionou o carro para o desembarque do passageiro, o profissional foi surpreendido com um golpe de “mata leão”. 

E ainda: o bandido colocou uma  faca no pescoço do motorista e pediu todo o dinheiro que estava no veículo. Rapidamente, o condutor conseguiu segurar o braço do criminoso e se desvencilhou do elemento. 

O marginal ficou revoltado e tentou desferir golpes de faca na vítima que escapou ilesa do ataque e saiu correndo pedindo ajuda.

Após o assalto, o bandido fugiu correndo deixando a faca para trás e, segundo a vítima, o elemento que tentou assaltar é moreno, magro, alto e tem entre 28 e 30 anos. Ele usava máscara de proteção contra Covid-19 na hora do crime. Até o momento desta publicação, ninguém foi preso.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!