O motorista de um carro morreu ao bater de frente contra um caminhão na tarde desta quinta-feira (3) em Três Rios (RJ). O acidente aconteceu na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), na altura do distrito de Bemposta. As informações são do G1.
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a vítima estava na contramão no momento da batida. Chovia na hora do acidente.
O motorista do carro, de aproximadamente 25 anos, veio a óbito no local. Já o condutor do caminhão, de 42 anos, sofreu ferimentos leves e foi liberado após ser atendido por uma ambulância dos bombeiros.
De acordo com a Kinfra, concessionária que administra a Lúcio Meira, a rodovia chegou a ser interditada e o engarrafamento chegou a 4 km nos dois sentidos. Por volta de 18h20, o trânsito foi normalizado.
