Um motorista foi rendido por bandidos armados e teve o carro roubado na noite de terça-feira (5) em Volta Redonda (RJ). O roubo aconteceu na Avenida Paulo de Frontin, próxima à agência do Itaú, no bairro Aterrado.
O veículo é Honda Civic preto, 2011, placas KMJ-3765 (foto acima)
Segundo a polícia, a vítima contou que havia deixado o carro estacionado na avenida e, no momento em que retornava para o veículo, foi abordada pelos ladrões.
O motorista disse que os bandidos mandaram ele sair do carro e deixar todos os documentos, celular e dinheiro no automóvel. Em seguida, eles fugiram no veículo.
O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda e está sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. O carro também ainda não foi encontrado.
