Destaque 1

Motorista fica gravemente ferido em engavetamento na Dutra



Por Tribuna


Um motorista de 45 anos, que dirigia um Agile, ficou gravemente ferido num engavetamento na Via Dutra, na pista sentido São Paulo, próximo à Vila Militar, em Resende. As informações foram passadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Segundo os agentes, o acidente foi devido à redução do fluxo de veículos por conta de obras na pista.

— Um ônibus reduziu a velocidade, um automóvel Chevrolet/Agile, que seguia logo atrás também conseguiu diminuir a velocidade. Porém, um caminhão que vinha atrás do carro não conseguiu frear, colidindo na traseira do automóvel, o atirando na traseira do ônibus, esmagando o veículo — divulgou a PRF.

Os motoristas do caminhão e do ônibus nada sofreram, mas, o condutor do Agile foi socorrido com ferimentos graves pela equipe de resgate da Nova Dutra para o Hospital de Emergência de Resende.

—  O motorista do caminhão alegou que os freios do veículo falharam, causando o acidente. A pista ficou totalmente interditada por cerca de 30 minutos para socorro da vitima; e parcialmente interditada até às 14 horas  para retirada dos veículos — divulgou a polícia.

Foram lavrados Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) e Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF (TCO) por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, para o motorista do caminhão.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!
close