Um motorista, que ainda não foi identificado, morreu após sofrer um acidente na noite desta sexta-feira (31) na Via Dutra. O caso ocorreu por volta das 18h30 na altura do 285 Km, no sentido São Paulo.
Ele estava dirigindo uma Paraty quando foi prensado por dois caminhões. A vítima fatal ficou presa nas ferragens.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o socorro ainda tentou retirá-lo com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro.
Os motoristas dos dois caminhões saíram ilesos do acidente. O tráfego está fluindo em uma faixa, o que está gerando engarrafamento.
No momento desta publicação, os PRFs estão aguardando a perícia da Polícia Civil. Em seguida, o corpo será levado para o IML de Volta Redonda.
