Destaque 1

Mulher é espancada por caseiro na região; suspeito está foragido




Uma mulher, de 31 anos, foi violentamente agredida depois de ter sido levada para uma área rural de Paraíba do Sul (RJ). A informação foi divulgada pelo site G1. De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, o crime aconteceu na segunda-feira (11), em uma fazenda que fica na Estrada de Queima Sangue, no bairro Retiro.

Segundo as investigações, a vítima foi levada até a propriedade por um homem de 60 anos, que trabalhava como caseiro do local há uma semana.

A mulher foi encontrada por vizinhos que notaram que a casa do caseiro estava quebrada e revirada. Ela estava deitada em uma cama e coberta com um lençol. Além das marcas de agressão pelo corpo, ela tinha também cortes profundos no rosto.

Uma espingarda quebrada foi encontrada no local. A polícia acredita que a vítima também tenha sido agredida com a arma e que o suspeito tenha deixado a cena do crime acreditando que ela estivesse morta.

A mulher foi socorrida para o Hospital das Clínicas Nossa da Conceição, em Três Rios, onde precisou passar por uma cirurgia. Até a publicação desta reportagem, não havia detalhes sobre o estado de saúde dela.

“A casa estava totalmente quebrada e havia um veículo quebrado nas dependências da fazenda, como se a pessoa tivesse batido o veículo na tentativa de fugir do local”, explicou o inspetor de Polícia Civil, Oneir Guedes, ao portal G1.

Um mandado de prisão temporária foi expedido e Antônio Dias Gonçalves é considerado foragido da Justiça. A motivação do crime ainda está sendo apurada. O suspeito e a vítima não eram parentes e não tinham relacionamento conhecido pelos familiares.

A polícia pede a ajuda da população para localizar e prender o autor da tentativa de feminicídio. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato pelo número (24) 2263-2341.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!