Destaque 1

Mulher é executado a tiros por líderes de facção em Itatiaia




Uma mulher de 41 anos, que foi identificada como Júlia Maria do Nascimento Braga, foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (22) em Itatiaia. O crime ocorreu na rua Capitão João Ferreira, no Campo Alegre.

Os policiais militares foram acionados após o disparo de arma de fogo. Chegando, a vítima já estava morta. Em contato com o marido da vítima, os policiais obtiveram a informação que a motivação do crime seria que ela era informante da Polícia.

Ele ainda apontou três suspeitos do crime: Yan, Zoinho (chefe do tráfico) e Lesminha. O marido da vítima informou ainda que um dos acusados (Yan) teria fugido por um matagal atrás da casa vítima.

Em busca pela localidade, os policiais encontram o padrasto de Yan saindo do mato. Ele foi abordado e nada de ilícito encontrado. Porém, o marido da vítima disse que o padrasto de Yan o ameaçou logo em seguida do homicídio enquanto encobria a fuga.

Após a perícia, o corpo será levado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso será registrado na delegacia da cidade (99º DP), que vai investigar a autoria, a motivação e a circunstância do homicídio.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!
close