Barra Mansa Destaque 1

Mulher fica ferida após briga em bar em Barra Mansa



Por Tribuna


Um homem de 43 anos foi detido na noite deste sábado (24) após se envolver numa briga com a companheira, de 44, em Barra Mansa. O fato ocorreu por volta 20 horas no bairro Boa Vista 1.

Segundo relato do homem aos policiais, ele avistou a mulher num bar em companhia de outros homens. Então, ele foi para sua casa no mesmo bairro. Como a residência estava trancada, ele voltou ao bar para buscar a chave.

Daí, começou a confusão. Segundo relatos de testemunha, os dois se agrediram e a mulher acabou caindo e machucando a cabeça. Para não ser linchado pelas pessoas que presenciaram a cena, o homem entrou num ônibus para se proteger. Após avistar uma viatura da PM, o homem pediu a ajuda e relatou os fatos.

Os agentes e o homem foram até a casa do casal. Lá, a mulher estava na calçada com o ferimento na cabeça. A viatura a levou até a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, onde passou por exames. Mas não corre risco, segundo informaram os policiais.

Consciente, ela alegou ter sido agredido pelo marido. Diante do fato, ele foi levado para a delegacia de Barra Mansa (90°DP), onde o caso foi registrado.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!