Barra Mansa Destaque 1

Mulheres são detidas nuas em cachoeira em Barra Mansa



Por Tribuna


A Polícia Militar foi apurar uma denúncia de que havia ritual numa cachoeira em Barra Mansa. As mulheres foram encontradas peladas com criança.

O  curioso caso foi no fim da tarde nesta quarta-feira (5) em uma estrada que liga a Barra Mansa-Quatis, no fim do bairro Vista Alegre.

Os  policiais militares foram acionados por dois  funcionários da rede ferroviária que disseram ter visto duas  mulheres numa espécie de ritual religioso em uma cachoeira, junto com uma criança. Quando os policiais chegaram, encontraram as duas mulheres completamente nuas. Os funcionários da rede ferroviária disseram ter conseguido resgatar a criança que supostamente estaria sendo usada no ritual. Diante dos fatos, os policiais militares conduziram as duas para a delegacia.

Foi determinado pelos agentes que a criança passasse por exames que não constataram nenhuma lesão nem sinal de maus tratos. A  menina foi entregue aos cuidados da avó materna.

Segundo a ocorrência policial, as mulheres estavam visivelmente descontroladas e diziam coisas sem sentido na delegacia.

Elas não falaram nada sobre a situação e o motivo pelo qual estariam peladas na cachoeira. Diante dos fatos, a autoridade policial concluiu que não houve crime e registrou o caso como um fato atípico

 

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!