Volta Redonda

Neto diz que “Rua de Lazer” será extinto e planeja outras ações




Candidato mais votado nas últimas eleições municipais, Antônio Francisco Neto afirmou que o projeto “Rua de Lazer” será extinto. Segundo Neto, que na manhã deste domingo (22) percorreu diversos bairros da cidade, a iniciativa da gestão que está terminando não deu certo e não terá continuidade.

“Como falamos em nossa campanha, faremos um governo para atender os principais anseios da população. Todos já sabem que temos uma séria crise financeira na prefeitura e por isso vamos acabar com tudo que seja desperdício de tempo e dinheiro. O Rua de Lazer é um exemplo”, disse.

Além disso, Neto ressaltou que outros projetos que acabaram ou perderam fôlego nos últimos quatro anos serão retomados. “Vamos retomar os trabalhos sociais nos bairros, principalmente através dos Centros de Referência à Assistência Social. Com isso, muitas iniciativas serão retomadas, pois o CRAS era um grande fomentador de projetos variados voltados para quem mais precisa. Temos a inclusão produtiva, cultura e tantas outras ações. O Poder Público vai voltar a estar presente nos bairros”, disse.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!