Uma obra vai deixar a Via Sérgio Braga, principal ligação entre Barra Mansa (RJ) e Volta Redonda (RJ), funcionando em meia pista. Os trabalhos começam a partir desta segunda-feira (11).
Além disso, o tráfego de carretas e caminhões será totalmente impedido no trecho, sendo assim, os veículos pesados não poderão acessar a Via Dutra pelo bairro Boa Sorte.
Segundo a prefeitura, a alteração no trânsito será acompanhada para garantir melhor fluidez. A área será devidamente sinalizada e guardas municipais estarão posicionados em pontos estratégicos para organizar e orientar motoristas.
A obra, executada por empresas terceirizadas e acompanhada pela Secretaria de Planejamento Urbano, faz parte do projeto do Pátio de Manobras. Nesta etapa, acontecem os trabalhos de readequação da rampa de acesso do viaduto do bairro Barbará, na altura da Saint-Gobain.
