Um olheiro do tráfico de drogas, de 30 anos, ligado ao Comando Vermelho, foi preso na tarde desta sexta-feira (3) em Volta Redonda. Ele foi flagrado na quadra poliesportiva na Avenida Santa Rosa, no bairro Jardim Belmonte.
No momento da prisão, ele estava com um aparelho celular e um rádio de comunicação para realizar o monitoramento da presença dos policiais no bairro. Quando capturado, ele confessou que seria “visão” (olheiro) do tráfico de tráfico.
Disse ainda que receberia R$ 100 por um plantão de 12 horas. O chefe da quadrilha seria um traficante conhecido como “Thiago Cabeção”, chefe do Comando Vermelho na região. O olheiro foi levado para delegacia de Volta Redonda (93º DP), onde foi autuado por associação ao tráfico.
