A operação da Polícia Civil terminou com oito suspeitos presos em Volta Redonda. A ação, intitulado como “Fundo Polo”, ocorreu “Minha Casa, Minha Vida” em Três Poços.
Segundo o balanço parcial, duas das prisões foram de pessoas contra quem havia mandados, mas que também tiveram situação de flagrante.
Houve ainda a apreensão de uma arma, munições e drogas em quantidade ainda não contabilizada.
A operação foi realizada pela delegacia de Volta Redonda com apoio de outras unidades policiais da região e 45 policiais civis participaram.
A operação foi deflagrada depois que criminosos torturaram um adolescente de 15 anos, expulsando sua família do imóvel que ocupavam no conjunto habitacional. O menor foi agredido, e um vídeo foi compartilhado em redes sociais, porque teria dado um soco na barriga uma adolescente grávida de um traficante. Ela perdeu o bebê.
Todos os presos foram levados para a delegacia de Volta Redonda, onde o oito presos foram autuados.
