Outros

Operação da Polícia Civil prende três por tráfico em Angra



Um menor foi apreendido e três pessoas foram presas nesta terça-feira (22) em uma operação da Polícia Civil de Angra dos Reis (RJ) realizada nas comunidades da Fortaleza, Japuíba e Areal, próximas ao Centro.

Segundo as primeiras informações da polícia, entre os presos estão um homem que seria o gerente do tráfico da região, responsável por pelo menos uma tentativa de homicídio, e uma mulher que atuava como “assessora” do tráfico “trabalhando” na contabilidade.

A operação “Dois Lima” tem como objetivo cumprir dez mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas e crimes relacionados. Ela teve início a partir de investigações realizadas há dez meses.

Ainda de acordo com a polícia, durante a ação, agentes foram recebidos por tiros na comunidade do Areal e vários traficantes fugiram pela mata.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!