Angra dos Reis

Operação da Polícia termina com dois mortos e um baleado em Angra




Uma operação da Polícia Civil terminou com dois suspeitos mortos, um baleado e um adolescente apreendido após troca de tiros na tarde desta terça-feira (10) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

A ação aconteceu no Morro da Caixa D’água, no Centro, visando as eleições municipais de domingo. Segundo a Polícia Civil, “a comunidade fica em um local estratégico e, no mês de junho, tiros foram disparados de lá contra o Fórum do município”.

Quando a equipe chegou ao local, se deparou com um grupo de aproximadamente sete homens armados. Os criminosos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram.

Depois que o tiroteio parou, os agentes fizeram buscas pela área e encontraram um suspeito baleado e caído no chão, já sem vida. Com ele, foi apreendida uma pistola, de acordo com a polícia. No local, a equipe também apreendeu um adolescente, de 15 anos, que estava com drogas e um rádio comunicador.

A Polícia Civil foi alertada de que outros cinco envolvidos na troca de tiros pularam em uma ribanceira para tentar fugir e que alguns poderiam estar feridos. A equipe seguiu fazendo uma varredura na localidade e achou um segundo suspeito morto em uma área de mata.

Outro envolvido no tiroteio foi encontrado ferido na parte baixa da comunidade. Uma ambulância foi acionada e o levou para o hospital. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde dele. Ele também ficou preso.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz foi reconhecido como um suspeito que aparece em uma imagem segurando um fuzil no local do confronto.

No total, foram apreendidos na ação duas réplicas de pistola, uma pistola, “vários” rádios comunicadores e uma grande quantidade de drogas.

O adolescente e o material apreendidos foram levados para a delegacia de Angra dos Reis, onde o caso foi registrado. As informações são do portal G1


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!