Destaque 1

Operação prende nove acusados de homicídios em Resende




Nove acusados de participação de homicídio foram presos na manhã desta terça-feira (28) num operação da Polícia Civil em Resende. Todos estão ligados à uma facção criminosa atuante no distrito de Engenheiro Passos.

Intitulada como operação “Combate”, teve o apoio de policiais militares e rodoviários federais, além de agentes de outras delegacia da região/

Segundo as investigações, os alvos da operação estão envolvidos em pelo menos duas ocorrências. A primeira foi o assassinato, a pauladas, no último dia 8 de maio, de um homem acusado por traficantes de ter furtado um telefone celular, o que não era verdadeiro. A vítima não resistiu e morreu.

O outro caso ocorreu no último dia 11. Uma mulher também foi agredida a pauladas por ter se relacionado com um homem de facção rival e retornado para Engenheiro Passos para morar com a mãe.

A vítima escapou da morte, mas teve quatro costelas quebradas, o pulmão perfurado e um dos braços quebrado. Ela também sofreu lesões no cotovelo e cortes nas pernas, além de diversos hematomas pelo corpo.

Todos os presos foram levados para a delegacia de Resende. Eles também serão autuados por associação para o tráfico de drogas. (Foto: Polícia Civil – com informação do site Foco Regional)


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!