Destaque 1

PM tem orelha cortada após prender traficante em Barra Mansa




A prisão de um traficante no final da noite desta segunda-feira (27) terminou com confusão no bairro Bom Pastor, em Barra Mansa. Uma equipe da Polícia Militar foi atacada por familiares de um rapaz, que foi flagrado vendendo drogas próximo à quadra do Lazareto.

Segundo a ocorrência policial, os agentes receberam uma denúncia que dava conta de um jovem estaria traficando no local. Chegando ao endereço, os policiais flagraram o rapaz de 19 anos vendendo drogas. Com ele, foram encontrados oito pedras de crack e dois pinos de cocaína, além de R$ 70 em espécies.

E ainda: num beco próximo onde o rapaz estava na atividade ilícita, foram encontrados ainda 11 pedras de crack, nove pinos de cocaína e um cigarro de maconha.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. A partir daí, familiares do acusado começaram a tumultuar o local e empurrar os agentes para que o jovem conseguisse fugir.

No meio da confusão, um dos policiais foi agredido com socos, tapas e ainda teve a orelha cortada. Outras patrulhas da polícia chegar ao endereço e conseguiram controlar o tumulto.

O rapaz foi levado para a delegacia de Barra Mansa (90° DP), onde foi autuado por tráfico de drogas e resistência à prisão. O policial foi medicado e passou por uma exame de corpo delito no IML de Volta Redonda.


1 Comentários

    • Cidadão BR 11:22

      Familiares defendendo o seu vagabundo de estimação.
      Esse traficante com o total apoio de seus familiares já está com seu destino traçado.
      Ou prisão ou cemitério.
      Familiares que apoiam seu vagabundo de estimação.
      A PM deveria também prender esses que tumultuaram a ocorrência e agrediram o policial.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!