Destaque 1 Volta Redonda

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada




Um homem, de 40 anos, foi preso nesta terça-feira (2) suspeito de abusar sexualmente da enteada em Paraíba do Sul (RJ). Agressor e vítima moravam na mesma casa. As informações são da Polícia Civil.

A menina, de 16 anos, tomou coragem e revelou a um parente que vinha sendo violentada há três anos. Ao saber desta informação, esta pessoa procurou o Conselho Tutelar da cidade para contar sobre o crime. Em seguida, órgão comunicou o caso à delegacia.

Em depoimento, a mãe da adolescente informou que não tinha conhecimento de nada.

Os fatos denunciados foram apurados e um pedido de prisão temporária foi enviado à Justiça, que acatou o pedido.

Os detalhes da apuração que levou à prisão do acusado, assim como o local na cidade onde os envolvidos moram, não foram divulgados para a proteção do sigilo da vítima.

O padrasto foi localizado em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar e levado para a delegacia. Ele vai responder por estupro de vulnerável, que já os abusos começaram a ser praticados quando a vítima era menor de 14 anos.

A prisão temporária tem duração de 30 dias. As investigações vão continuar para novos elementos sejam levados à Justiça, que vai definir se o acusado continuará preso ou será liberado até o julgamento.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!