Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante por armazenar material de abuso sexual infanto-juvenil na manhã desta quarta-feira (2) em Barra Mansa (RJ). O caso aconteceu durante uma operação da Polícia Federal.
Segundo a Polícia Federal, o suspeito foi preso no Centro. Mandados também foram cumpridos no bairro São Caetano, em Resende (RJ). Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a PF, durante a ação, duas vítimas de abuso foram identificadas e resgatadas, três menores foram apreendidos e 44 pessoas foram presas.
A operação tem como foco a repressão a crimes relacionados ao armazenamento, ao compartilhamento, à comercialização e à produção de material de abuso sexual infantojuvenil, com atuação integrada entre as forças policiais.
