Destaque 1

PM confirma morte de policial em confronto em Angra dos Reis




A assessoria de imprensa da Polícia Militart confirmou na manhã deste domingo (26) a morte cabo Fernando Figueira Machado, de 34 anos, lotado no batalhão de Angra dos Reis (33º BPM). Ele foi baleado num ação da PM na noite deste sábado (25) na localidade conhecida como “Casinha de Bracuí”

Outro PM, o cabo Custódio, também foi baleado. Figueiredo chegou a ser socorrido para o Hospital Geral da Japuiba, mas não resistiu aos ferimentos. Já Custódio deu entrada no Hospita da Praia Brava, mas não corre risco de perder a vida.

Eles foram ao bairro Bracuí verificar uma denúncia de tráfico de drogas, sendo recebidos a tiros – houve revide, segundo informações preliminares.

O cabo Figueiredo deixa um filho de 12 anos e é natural da cidade de Valença. Ainda não há informação sobre o velório e o enterro do policial militar. A corporação lamentou a morte do cabo e prestou solidariedade aos familiares.


1 Comentários

    • Lívia 13:14

      Agora fica a viúva e o filho passando dificuldades pra receber a pensão do policial, pois a PM e o Estado fazem de tudo pra não pagar, muitos estão nessa situação, policiais que ficam feridos e encostados, as vezes até em estado vegetativo, tem seus salários reduzidos drasticamente, dificultando assim o sustento próprio e de suas famílias, enquanto isso governador aumentando o próprio salário e de seus secretários em 62%, esse país não tem jeito, a desigualdade só aumenta e vai reinar cada vez mais, aumentando o tráfico e diminuindo os investimentos na população. Esse país é uma vergonha.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!