A Polícia Militar divulgou à imprensa que houve um confronto entre agentes e suspeitos na manhã desta sexta-feira (17) no bairro Baixada da Olaria. Dois homens, de 42 e 38 anos, morreram baleados. No entanto, moradores contestam a versão oficial da PM.
Segundo a Polícia Militar, dois revólveres calibre 38 e uma réplica de pistola foram apreendidas na ação. Os agentes foram ao bairro verificar uma denúncia sobre homens armados. Chegando, eles foram recebidos a tiros. Houve revide.
Após cessar o fogo, ainda segundo a ocorrência policial, os policiais encontram os dois baleados que foram levados para o Hospital de Emergência, mas não resistiram aos ferimentos. Moradores do bairro afirmaram que farão uma manifestação na tarde desta sexta-feira (17).
