Destaque 1 Volta Redonda

Polícia Civil prende PM durante assalto a família de bolivianos; outros dois suspeitos são presos


Por Tribuna

Um policial militar e mais dois homens foram presos nesta quinta-feira (7) em Volta Redonda. Segundo Wellington Vieira, delegado titular de Volta Redonda, o trio atuava contra um grupo de estrangeiros.

— Praticaram crimes de roubo, milícia armada e porte de arma com numeração suprimida — divulgou o delegado. A prisão ocorreu nesta tarde no bairro Água Limpa.

O policial preso é lotado no 31º BPM (Batalhão da Polícia Militar), no Recreio dos Bandeirantes.

Em deslocamento, policiais foram alertados por populares que avisaram que havia um assalto em andamento dentro do condomínio “Recanto do Bosque 2”, na Água Limpa.

Chegando, o trio estava dentro do apartamento de uma família de bolivianos. Eles foram presos em flagrantes.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, oito munições do mesmo calibre, duas pistolas com numeração suprimida, um carregador com 16 munições calibre 9mm e outro com 24 calibre 45, além de um colete balístico e uma camisa com o escrito “polícia”.

— Não houve confronto. Eles se renderam — disse o delegado. Os policiais militares também foram mobilizados na ocorrência. “Eles (os presos) são do Rio. Vieram praticar o crime”.

Havia na casa duas mulheres (25 e 27 anos, que são irmãs) e uma criança de dois anos. Todos são bolivianos.

— Eles chegaram pedindo dinheiro, mas não tínhamos — disse uma das mulheres, em entrevista ao TRIBUNA. Uma das vítimas ficou algemada durante o assalto.Atualizada às 15h09

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!