Destaque 1

PM recupera R$ 110 mil roubado em mercadoria de joalheria de Barra Mansa




A Polícia Militar recuperou as  mercadorias roubadas da joalheria Regina, assaltada na manhã desta quarta-feira (25). Segundo os agentes, as  mercadorias são avaliadas em R$ 110 mil. Os produtos estavam dentro do Gol Branco em que os bandidos tiveram que abandonar ao serem interceptados pela Polícia Militar.

Com os suspeitos foram apreendidos duas facas, um revólver calibre 38 e 10 munições. Eles roubaram da joalheria 13 relógios, 369 pingentes, 67 brincos, 46 pulseiras, 21 cordões e 12 anéis.

A joalheria fica na Avenida Joaquim Leite, no Centro da cidade. Segundo a PM, eles fugiram da joalheria a pé, entraram em no Gol branco, mas saíram do carro ao ver a viatura da PM se aproximando, e se dividiram na via.

Um correu até a estação de Barra Mansa, e foi rendido pelos policiais, com um relógio dentro da cueca. O outro roubou um saveiro durante a fuga e bateu contra uma viatura da Polícia Militar. Durante a abordagem, ele resistiu a prisão e tentou pegar a arma do policial militar, e acabou sendo baleado nas nádegas. Ele está internado na Santa Casa.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!