Destaque 1 Outros Volta Redonda

PM tem dificuldade para elucidar homicídio de motorista de ônibus




A Polícia Militar de Volta Redonda, através do setor de inteligência, está tendo dificuldade para solucionar de maneira efetiva a morte do motorista de ônibus em Volta Redonda, ocorrida no último dia 12, quarta-feira, no bairro Santa Cruz.

Na vontade de dar uma resposta imediata à opinião pública, os agentes militares cometeram uma série de erros e levaram, por exemplo, um suspeito de participar no crime. Foi cena. Ele foi ouvido, negou a participação e foi liberado pela Polícia Civil por falta de provas.

A justiça criminal também não emitiu um mandato de prisão. Sem dar detalhes, um segundo suspeito também está sendo investigado.

Cícero Afonso Gomes dos Santos, de 27 anos, foi morto com mais de 15 tiros em plena luz do dia no bairro Santa Cruz. De fato, o que foi divulgado à imprensa, os assassinos são do mesmo bairro e motivação seria uma vingança de uma tentativa de homicídio ocorrida há mais de sete anos.

As operações realizadas nos condomínios de Ingá I e II, onde os suspeitos poderiam estar escondidos, os bandidos fogem por uma área de mata, o que mostra falta de planejamento do setor da Polícia Militar.

Cícero responderia pela tentativa de homicídio em júri popular e era suspeito de dois homicídio. Na morte dentro do ônibus, uma senhora de 73 anos ficou feridas com bala perdida.

A falta de efetividade da PM na região se agravou com a chegada do novo comandante do 5º CPA, onde já se envolveu em várias operações que não obtiveram sucesso. Além disso, ele passa informação privilegiadas a determinados veículos de comunicação.


1 Comentários

    • Zero 10:52

      Esse “escrivinhador ” está com magoazinha, tadinha dela.
      Toma vergonha na cara e aprende como funciona o sistema de segurança pública ao invés de colocar suas frustrações num jornaleco que ainda mantém vc aí é pública essas asneiras que vc escreve e que o público ignorante acaba acreditando.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!