Volta Redonda

Polícia investiga morte de jovem em Volta Redonda



O corpo de Alexsandro da Silva Pereira, de 23 anos, será sepultado às 8h30 desta quinta-feira, dia 6, no Cemitério Municipal de Retiro, em Volta Redonda. Ele foi encontrado morto na noite do dia anterior, dentro de um Gol, na Rua 1.026, no bairro Volta Grande, também em Volta Redonda.

O delegado titular da 93 DP, Victor Tutman, instaurou um inquérito para apurar o crime. Ele aguarda ainda o resultado do laudo da perícia feita no local do homicídio, e do laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.

O autor e a motivação do crime ainda são desconhecidos pela policia. No entanto, alguns inspetores que acompanham as investigações, acreditam que quem matou a vítima estava com muito raiva dela, devido a quantidade de tiros disparados.

Por enquanto, Tutman não descartaram nenhuma hipótese para justificar o motivo do crime. Segundo informações de testemunhas, logo após o crime, uma mulher saiu do local do crime.

O delegado solicitou às pessoas que possam colaborar com o trabalho de investigação policial, que denunciem, mesmo que anonimato, por meio do Disque Denúncia da 93 DP : 197.

 

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!