A Polícia Civil resgatou 30 animais que eram vítimas de maus-tratos em Barra Mansa. A operação foi feita após uma denúncia nesta quarta-feira (26).
Cães e gatos foram encontrados na casa de uma idosa, de 60 anos, no bairro Morada Verde.
Segundo a Polícia Civil, a casa estava cheia de lixo e entulho, além de urina e fezes espalhadas pelo chão. Alguns cães tinham feridas na pele e aparentavam estar doentes.
A proprietária da residência foi presa e levada para a delegacia, onde vai responder pelo crime de maus-tratos aos animais.
Já os animais ainda estão na casa aguardando um espaço para serem levados. Os interessados em adotar um deles ou ajudar podem entrar em contato pelo telefone (24) 99974-5836.
Quem tiver informações sobre crimes de maus-tratos aos animais em Barra Mansa pode denunciar pelo telefone (24) 3328-4863 ou ir até a delegacia.
