Destaque 1

Porta de helicóptero caí com Mario Esteves abordo em Barra do Piraí




A porta de um helicóptero do Corpo de Bombeiros com o prefeito de Barra do Piraí (RJ), Mário Esteves, a bordo se desprendeu e atingiu uma casa na manhã desta sexta-feira (23). O incidente aconteceu enquanto a aeronave sobrevoava as áreas da cidade atingidas pela chuvas na região.

Além do prefeito, representantes do Governo Federal e de outros municípios atingidos pela chuva também estavam no helicóptero. Segundo a prefeitura de Barra do Piraí, ninguém se feriu.

A residência atingida pela porta do helicóptero fica no bairro Matadouro. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram no local.

“A perícia foi lá, fotografou o local. E, também, foi encontrada a porta da aeronave. Essa investigação fica a cargo da Polícia Civil. Eu vou aguardar o laudo pericial, mas, pelas informações que nós colhemos até aqui, inclusive, do próprio proprietário do imóvel, não houve vítimas”, disse o delegado titular da delegacia de Barra do Piraí, Antônio Furtado.

“Eu determinei o registro de uma medida assecuratória de direito futuro. Assim sendo, caso o proprietário queira, ele ingressará com alguma ação de ressarcimento por algum dado material”, acrescentou o delegado.

Furtado também informou que vai aguardar o laudo ficar pronto para obter “outros detalhes a respeito do que aconteceu, já que aqui vem fotos e observações que o Sr. Perito escreverá de forma minuciosa para amparar a análise da Polícia Civil”.

Na madrugada de quinta-feira (22), um deslizamento de terra provocado pelas fortes chuvas na região atingiu um imóvel de três andares em Barra do Piraí (RJ) . Quatro pessoas da mesma família morreram. As vítimas foram uma idosa, o filho, o neto, de oito meses, e a nora dela.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!