Destaque 1

Porto Real oferece 42 vagas para atuantes na área da saúde




Nesta quarta-feira, dia 7, a Prefeitura de Porto Real abriu as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde. São 42 vagas efetivas para médico intensivista plantonista 24 horas, médico plantonista socorrista 24 horas; médico pediatra plantonista 24 horas, médico clínico geral; médico psiquiatra; médico de Posto Saúde da Família (PSF); enfermeiro; nutricionista; fisioterapeuta; psicólogo, assistente social, dentista clínico geral de PSF, dentista clínico geral para atuar no Sistema Único de Saúde (SUS), além do cadastro de reserva.

Os salários variam conforme a formação profissional e o candidato aprovado será contratado pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. O edital informa que devido ao caráter urgente e excepcional as inscrições serão realizadas até o próximo dia 19, no horário de 8h30min às 11 horas e de 13h30min às 16 horas.

As inscrições ocorrem exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Fernando Bernardelli, n° 1.219, no Centro, sendo necessário apresentar o requerimento de inscrição constante no edital disponível no site da prefeitura (www.portoreal.rj.gov.br). Junto com o requerimento, o candidato deverá entregar na Secretaria de Saúde os seguintes documentos: currículo profissional; carteira do Conselho; diploma; especialização (se houver); comprovante de residência; comprovante de experiência profissional.

A seleção preliminar será com a análise dos documentos pela Comissão de Acompanhamento de Processo Seletivo de Contratação Temporária: análise de currículo, experiência profissional e prova de títulos. A primeira fase compreende na avaliação dos currículos, consistindo na atribuição de pontos pela Comissão de Seleção e a experiência profissional devidamente comprovada.

A segunda fase compreende no exame da comprovação de qualificação dos candidatos, bem como a comprovação da titulação. A divulgação do resultado do processo seletivo e a lista dos aprovados será publicada na imprensa e no Portal da Prefeitura de Porto Real.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!