Destaque 1

Preso acusado de tentar matar a companheira a tiros em Pinheiral




Um homem foi preso nesta quinta-feira (29) acusado de tentar matar a companheira a tiros. Segundo a Polícia Civil de Pinheiral, ele foi encontrado em uma casa, na zona industrial de Porto Real (RJ).

O crime aconteceu em agosto de 2020, em uma área rural, na altura do km 5 da Rodovia Benjamin Constant. Na ocasião, a vítima foi abordada pelo suspeito na rua e forçada a entrar em um carro com ele.

Depois de andar por alguns quilômetros, o homem mandou que a mulher saísse do veículo e atirou diversas vezes contra ela. De acordo com a polícia, ele chegou a conferir os sinais vitais da vítima e deixou no local, acreditando que ela já estava morta.

A mulher foi socorrida e precisou passar por uma cirurgia. Na ocasião, os agentes chegaram a fazer buscas em locais indicados pela vítima, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado por ciúmes. Os agentes confirmaram que o homem fazia parte de uma facção criminosa que atua em Pinheiral e já tinha passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Após o cerco policial, ele foi levado para a delegacia e vai responder por tentativa de homicídio.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!