Outros

Preso homem que ameaçou PM em Barra Mansa




O suspeito efetuar disparos de arma de fogo em frente à casa de um policial militar lotado no 10º BPM (Barra do Piraí), na noite de domingo (2), na Vila Elmira, em Barra Mansa, foi detido nesta segunda-feira (3) na Rua Manoel José da Silva, no mesmo bairro. Dentro da residência, os agentes encontraram arma, drogas e munições.

Entenda o caso 

Um policial militar, lotado no 10° batalhão de Barra do Piraí, denunciou ter sido vítima de ameaça por parte de um elemento que estaria armado. O caso aconteceu no bairro Vila Elmira, em Barra Mansa, onde residem o policial e também o acusado. Eles são vizinhos e moram na rua Manoel José da Silva.

De acordo com a ocorrência, o PM estava de folga em casa assistindo televisão quando ouviu disparos de arma de fogo próximo de sua casa.

Quando chegou na varanda da casa, o policial viu seu vizinho – identificado apenas como Marcos – atirando com um revólver calibre 38.

Na denúncia, o PM relatou que esse vizinho está residindo no local há menos de um mês e tem envolvimento  com o tráfico. Ainda segundo o policial, o acusado teria um relacionamento amoroso com uma mulher que ele já aprendeu, também por tráfico de drogas.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!