Destaque 1

Preso suspeito de participar da morte de menina de 9 anos em Angra




Foi preso na noite de segunda-feira (2) um homem suspeito de participar da morte da menina de 9 anos em Angra dos Reis (RJ). O crime aconteceu no domingo (1°), na Rua Prefeito João Gregório Galindo, no bairro Morro da Glória I.

Segundo a Polícia Civil, ele teria sido responsável por levar, de moto, o suspeito do assassinato para matar um homem que tinha dívidas com o tráfico.

Os tiros, porém, atingiram Karina Sobral de Souza. Ela estava com os pais em uma esquina quando o tiroteio começou e acabou sendo atingida no pescoço.

Desde então, a Polícia Civil vinha procurando pelos suspeitos de envolvimento no crime.

O homem foi encontrado em uma localidade conhecida como “Beco do Chocolate”.

Ele estava sendo levado para o alto de Morro da Glória, onde seria assassinado por três traficantes da mesma facção que estariam “descontentes com a repercussão da morte da menina”, informou o delegado de Angra dos Reis, Vilson de Almeida. Ao perceber a chegada dos agentes, o trio fugiu.

O suspeito, que estava com as mãos amarradas, foi levado para a delegacia de Angra dos Reis (RJ). Ele vai responder por associação ao tráfico de drogas e por homicídio doloso qualificado, quando há a intenção de matar.

“Ele vai responder como partícipe, já que ele auxiliou materialmente levando o atirador até o local do disparo para efetuar o disparo contra o viciado. Então, vai responder por homicídio doloso qualificado. Motivo fútil, uma vez que os tiros eram destinados ao viciado”, disse o delegado titular da delegacia de Angra dos Reis, Vilson de Almeida.

Ainda de acordo com a polícia, a moto utilizada no crime foi apreendida.

Suspeito de matar Karina é procurado

A Polícia Civil ainda procura pelo suspeito de matar a menina Karina. Ele já foi identificado pelos policiais.

Qualquer informação sobre o suspeito pode ser comunicada à Polícia Civil, sob sigilo, pelo WhatsApp da delegacia. O número é (24) 99935-1747.

Denúncias também podem ser feitas ao Disque Denúncia através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local), pelo WhatsApp (21) 98849-6099 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato também é garantido.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!