Um dos suspeitos de participarem da morte do casal em Resende foi preso na noite desta quarta-feira (16) Segundo testemunhas, outros quatro criminosos também teriam participado do assassinato de Sidney Rogério de Oliveira e Munique Helena de Campos.
O casal foi executado com vários tiros, na noite desta terça-feira (15), no apartamento deles, no Condomínio Minha Casa, Minha Vida, no bairro Morada da Barra.
Os policiais chegaram até o jovem após uma denúncia anônima. Eles foram até a casa do suspeito na Rua Albertino Benedito Maia, também na Morada da Barra.
No momento da abordagem, foi constatado também que ele está com uma grande quantidade de drogas. Foram 101 pinos de cocaína, que estavam dentro de um tubo plástico e enterrado no quintal.
E ainda: 21 trouxinhas de maconha que estavam num travesseiro, dois celulares, R$ 23, em dinheiro, uma folha de caderno com anotação do tráfico de drogas.
Segundo os PMs, o suspeito confessou que vendia droga e era do Comando Vermelho. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia Resende (89ª DP)