A Polícia Civil está realizando uma operação em Barra Mansa, na manhã desta quinta-feira (8), contra uma quadrilha de estelionatários que cometeu golpes em Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, o crime funcionou da seguinte forma: a vítima, que é um homem, fez 12 transferências bancárias entre os dias 18 e 25 de agosto do ano passado acreditando que estaria arrematando vinte e dois veículos em um leilão na internet. O prejuízo foi de R$ 612.927,20. Ele nunca recebeu os veículos.
Desde então, o caso vinha sendo investigado para identificar os envolvidos na quadrilha. Ao todo, foram expedidos 10 mandados de prisão por estelionato eletrônico e associação criminosa, sendo: oito em São Paulo (SP); um em Santo André (SP) e um em Barra Mansa (RJ).
Foram emitidos também 11 mandados de busca e apreensão: nove em São Paulo (SP); um em Santo André (SP) e um em Barra Mansa (RJ).
Em Barra Mansa, o alvo é uma mulher. De acordo com as investigações, ela foi foi beneficiária direta dos crime e recebeu a quantia de 50 mil reais. Até a publicação desta reportagem, ela não havia sido encontrada.
Quatro são presos em operação contra o tráfico
Quatro pessoas foram presas em uma operação contra o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira em Barra Mansa. As prisões aconteceram no bairro Vila Independência.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos presos é um dos principais criminosos que atua na localidade.
Foram cumpridos também mandados de busca e apreensão no bairro Vila Independência. Drogas e uma moto clonada foram apreendidas