Destaque 1

Quatro jovens militares ficam feridos em grave acidente na BR-393




Um grave acidente deixou quatro jovens feridos num acidente registrado na manhã desta quinta-feira (10). O caso ocorreu na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), na altura de Barra do Piraí. A batida entre um caminhão e um veículo de passeio ocorreu no km 258. Chovia no momento do acidente. As vítimas são militares da Aman. As informações foram passadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Segundo os agentes, o carro era dirigido por um jovem de 23 anos. Além dele, foram levados à Santa Casa de Barra do Piraí outros de 24, 21 e 19 anos. A informação obtida pela reportagem é que, apesar do forte impacto lateral no carro, nenhum deles teve ferimentos graves. O caminhoneiro não se feriu. Todos são militares e estavam indo para Aman.

Por causa do acidente, o tráfego foi totalmente interrompido nos dois sentidos. No momento desta publicação, a pista já tinha sido liberada, mas o trânsito ainda fluía lentamente.

 

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!