Barra Mansa Destaque 1 Polícia

Requinte de crueldade em BM: jovem é morto a facada e corpo carbonizado


O corpo de Gabriel Vitor Braga Lima, de 17 anos (foto acima), permanece no IML (Instituto Médico Legal) de Três Poços, em Volta Redonda. Policiais civis de Bananal e Arapeí encontraram nesta segunda-feira (1º), em Barra Mansa. Ele estava desaparecido desde 22 de setembro. O cadáver foi encontrado carbonizado no Morro do Macuco, no bairro Cotiara.

Dois adolescentes são suspeitos de cometer o crime bárbaro e foram apreendidos. Segundo informações da polícia paulista, Gabriel foi morto a facadas antes de ter o corpo queimado. Os restos mortais do menor estavam num valão.

Os agentes fizeram buscas pelo Morro do Macuco e conseguiram encontrar dois suspeitos de envolvimento na morte do adolescente. Foram detidos um jovem, de idade não informada, e um menor de 16 anos. Eles confessaram ter assassinado Gabriel, que era de Bananal,  e contaram que antes de atearem fogo no corpo, esfaquearam a vítima.

A faca usada no assassinato foi encontrada enterrada.

O caso está registrado na delegacia de Barra Mansa, mas a investigação está a cargo da polícia civil de Bananal. Ainda não há informações sobre o enterro do jovem, mas será na cidade paulista.

 

7 Comentários

    • Luis Fernando Alves Mello 14:14

      Na boa…a pessoa que faz uma crueldade dessas, e um monstro…para esses casos e estupros seguidos de morte eu sou a favor da pena de morte no Brasil.
      Eu não daria a segunda chance a um monstro desse nunca !!!

    • Dalton Alves 18:08

      Eu não daria a segunda chance. Pessoas assim são monstros e merecem a pena de morte.

    • Neide 19:02

      Crueldade… Um ser que comete um crime absurdo desses, para mim não tem recuperação !! Monstro

    • Danny 19:03

      Sou a favor da redução da maioridade e da prisão perpétua e de que todos os presos trabalhem em favor da sociedade. Só assim, os meliantes temerão a punidade.

    • heloisapagnozzy@bol.com.br 20:43

      Por isso as leis tem que ser mudada, o monstro tem 16 anos e aí?? No Brasil não tem lei pra esse fdp que com certeza não ficará presso e continuará fazendo essas Barbáries ?

    • Fernando Carlos Fagundes Rodrigues 08:03

      O PIOR ADVERSÁRIO DE UM BANDIDO NÃO É MAIS A POLÍCIA MUITO MENOS AS PENALIDADES PREVISTAS NAS LEIS. PRA ESSE TIPO DE LIXO HUMANO , COLOCAR ELE PRA TRABALHAR EM PROL DO ESTADO E BEM LONGE DA POPULAÇÃO SERIA PRA ELE O CAMINHO MAIS CORRETO PRA ELE. LIXO!

    • Cristina dos santos 18:11

      Meu Deus como pode existir gente assim , isso e um monstro , nao tem nem descupa timha que ter pena de morte para quem fez isso

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!