Outros

Segunda etapa da Liga de Beach Tennis promete agitar o mês de maio em Resende




Os jogos começam na próxima sexta, 10 de maio, na Core X Arena, no bairro Jardim Jalisco. 

As inscrições foram aceitas até segunda (6) e os atletas formaram duplas na categoria feminina, masculina ou mista.

Iniciando o mês com muita esporte e interação. Essa é a promessa da Liga de Beach Tennis de Resende. A primeira da modalidade no município, vai iniciar a segunda etapa do campeonato na sexta-feira, 10 de maio. Os jogos acontecem na Core X Arena, que fica no bairro Jardim Jalisco. É um evento para a família toda e a entrada é de graça.

As inscrições foram aceitas até esta segunda (6) e os atletas formaram duplas na categoria feminina, masculina ou mista. Os inscritos tiveram a oportunidade de fazer até dois cadastros, sendo eles sempre na categoria que eles ocupam ou uma acima.

*Primeira etapa reuniu mais de 100 duplas*

Formada no final de 2023, a liga teve alta procura e precisou organizar uma lista de espera para mais associados. A primeira etapa formou mais de 100 duplas com cadastros de todo Sul Fluminense do Rio de Janeiro. A competição é composta por quatro fases classificatórias para a etapa final. As seis melhores duplas chegarão a última etapa.
Esse é só o início. Ao longo do ano, os atletas vão participar de torneios e surpresas organizadas pela Liga.

*Atleta pioneira de beach tennis no país veio a cidade*

A primeira liga da modalidade em Resende virou os holofotes para o município e chamou a atenção de grandes atletas. A renomada Flávia Muniz participou de uma clínica junto a atletas da liga em abril deste ano na arena Core X. Foi um dia de troca e de muitos jogos.
Com grande experiência no esporte, Flávia é uma atleta que superou muitos obstáculos ao longo da carreira, tendo no beach tennis uma saída como símbolo de força e vitalidade.

*Quem é a Liga?*
Com o objetivo de abraçar e impulsionar os participantes a uma vida mais saudável, além de formar vínculos de amizade, a 1ª liga da região sul fluminense foi formada por um casal carioca, envolvido no esporte e que buscou na região das Agulhas Negras a calmaria longe dos grandes centros urbanos. Carla Caetano e a sua esposa e vice-presidente, Carolina Llerena, apostam no esporte como foco do bem-estar e para a troca de experiências. A Liga é formada por amigos, atletas e colaboradores.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!