Destaque 1 Outros

Sem habilitação, mulher sofre acidente na Dutra em Resende



Por Tribuna 


Uma mulher de 28 anos sofreu um acidente nesta terça-feira (4) na Via Dutra, em Resende. O acidente ocorreu no km 308,5 da Dutra, próximo ao bairro São Caetano, em Resende.

Segundo a ocorrência policial, uma motocicleta Suzuki/EN125 YES perdeu o controle do veículo vindo a ocorrer a queda. 

A mulher de 28 anos sofreu escoriações e foi socorrida pela equipe de resgate da Nova Dutra para o Hospital de Emergência de Resende. Foi verificado que a mulher não possui CNH, cometendo crime de trânsito, sendo enquadrada no artigo 309 do CTB, Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: Penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa. Por ser crime de menor potencial ofensivo, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF (TCO), tendo a mulher assinado se comprometendo a comparecer ao JECRIM qdo for intimada, sendo liberada para responder o processo em liberdade.

Além do TCO pelo crime de trânsito, foram aplicadas as devidas multas pelas infrações constatadas no valor total de R$ 2.054,29; sendo a motocicleta removida para o pátio por estar com

licenciamento vencido.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!