Volta Redonda

Shopping Park Sul promoverá arraiá solidário em Volta Redonda




No sábado o shopping organiza, junto à Secretaria de Saúde e o Centro de Zoonoses da Prefeitura de Volta Redonda mais uma edição da feira de adoção de animais.

Mais de 20 pets, entre cães e gatos, estarão disponíveis para a adoção a partir das 14h, no Acesso A do shopping.

No domingo (19), também a partir das 14h, no Acesso B, acontece o 1º encontro de colecionadores de miniaturas. Mais de 20 colecionadores estarão com parte de sua coleção de carrinhos em exposição. O evento promove a interação entre os amantes do colecionismo, onde os participantes podem fazer trocas e dividir experiências.
O evento arrecadará agasalhos, que serão destinados à Casa da Criança e do Adolescente.

Teaser no ar!

O Shopping Park Sul já divulgou em suas redes sociais a comunicação sobre sua Festa Junina.
Serão 3 dias de festa (24 a 26 de junho) com direito a brinquedos, comidas típicas e shows ao vivo no estacionamento do shopping.
O Arraiá Solidário do Park Sul terá entrada franca, mas a organização pede que o público leve alimentos, agasalhos e fraldas geriátricas, que serão destinados às instituições Casa da Criança e do Adolescente e Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer. As duas instituições estarão na festa também com suas barraquinhas de brincadeiras (pescaria e tomba-lata além de deliciosos caldos e doces. Todo o valor arrecadado nas barracas das instituições será revertido para seus projetos.
Confira a programação completa:
Dia 24, festa das 18h às 22h (show às 20h com Cecília Reis)

Dia 25, festa das 15h às 22h (show às 20h com Jefferson Torres)

Dia 26, festa das 15h às 22h (show às 19h Rodrigo Gavi)


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!
close