Cidades

Sindicatos dos Metalúrgicos tem o novo presidente no Sul Fluminense




A diretoria executiva do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense realizou uma reunião extraordinária na manhã desta quinta-feira, 29 de fevereiro, e decidiu fazer o remanejamento de cargos e atribuições administrativas da entidade.

Com a mudança, Edimar Miguel deixa de ser o presidente do Sindicato e passa a ocupar o cardo de diretor de organização por local de trabalho. Já Alex Clemente deixa a diretoria de finanças e passa a comandar a comunicação.

A reunião iniciou com o ex-diretor de Finanças Alex Clemente, que expressou sua decepção com Edimar, após ser acusado de movimentações e saques bancários sem seu conhecimento.

“Não há nada de irregularidade nos saques, todos estão dentro do permitido, mas farei a apresentação das contas para o conselho fiscal no dia 6 de março e, subsequente a toda a categoria”, destacou Alex.

De acordo com a diretoria, e relato em ata, foram várias as conditas de Edimar Miguel, que levou a troca de função dentro do Sindicato. (Leia na integra a Ata da Reunião).

As cadeiras agora serão ocupadas da seguinte forma até o final do mandato em 13 de dezembro de 2026: Odair Mariano – Presidente, Maurício Faustino – Vice-presidente, Leandro Vaz – Diretor Jurídico, Alex Clemente – diretor de Comunicação, José Marcos – diretor Financeiro, Edson Barbosa – diretor de Saúde, Segurança e Previdência e Edimar Miguel – diretor de Organização por local de trabalho.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!