Uma quadrilha – com cindo marginais encapuzados, armados – roubaram na madrugada de domingo (25) um supermercado em Volta Redonda. Trata-se do Atacadão, que fica na Rua Dois, no bairro Vila Rica (Tradentes).
Eles chegaram num carro por volta de meia-noite – antes que as portas do estabelecimento travassem e renderam a gerência e mais dois funcionários. Ele chegaram por trás do estabelecimento
Segundo a ocorrência policial, ao todo, a ação dos bandidos durou cerca de quatro horas. Eles prenderam em uma sala os funcionários enquanto roubavam o cofre e saqueavam o mercado.
Não foi divulgado nada valor do prejuízo do mercado. Os criminosos tentaram ainda saquear outro cofre, mas não conseguiram. Para queimar as pistas, eles roubaram o “HD” de vídeos com as filmagens e ainda danificaram as câmeras do local. A sala de bebidas e de cigarro também foi saqueada.
O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda (93° DP), que passa a investigar. Há uma linha de investigação que os marginais não são da cidade. Até o momento, ninguém foi preso.
