Barra Mansa

Suspeita de dezenas de assaltos, dupla é presa em Barra Mansa




A polícia civil de Barra Mansa tirou de circulação nesta terça-feira (16) Gabriel Pereira de Araujo Diógenes, de 20 anos, e Eduardo Rafael de Oliveira, o Dudu, de 21 anos. A dupla é acusada de praticar vários assaltos na cidade.

O trabalho de investigação que levou os criminosos pra cadeia foi efetuado pelos inspetores Douglas e Alan, da divisão de Roubos e Furtos da 90ª DP.

A operação para prender os acusados teve início na noite da ultima segunda-feira (15), quando um motorista da viação Auto Comercial esteve na delegacia para comunicar um assalto ocorrido no ônibus que ele dirigia. Ao receber as informações das características dos suspeitos, os inspetores identificaram Gabriel e Eduardo e saíram atrás deles.

Os agentes ficaram de campana na porta da casa dos avós de Gabriel, no bairro São Luiz, esperando ele voltar. Contra o suspeito já havia um mandado de prisão expedido pelo crime de latrocínio tentado.

Como o assaltante não apareceu na residência dos avós, os policiais decidiram conversar com a vó dele e explicaram a situação. Ela permitiu que uma revista fosse feita no imóvel e disse que Gabriel estava ficando numa casa do bairro Piteiras. Os inspetores foram até o endereço e encontraram o suspeito na presença de um rapaz identificado como Rudy Vinicius Jacinto.

Questionado, Gabriel confessou que havia assaltado o ônibus da Comercial e negou que Rudy estivesse envolvido no crime. Ele informou, no entanto, o paradeiro de Eduardo Rafael, o Dudu, que seria seu comparsa nos assaltos praticados.

Dudu foi encontrado em sua casa, no Loteamento Chinês, também no bairro Piteiras. Com ele foram apreendidos dois celulares roubados.

Levados para a delegacia, Gabriel e Eduardo foram identificados como autores de 6 assaltos praticados em Barra Mansa. Eles ficaram presos em flagrante. Já Rudy foi apontado como responsável pelo roubo de um ônibus da Viação Agulhas Negras, ocorrido na ultima sexta-feira (12). Ele vai responder pelo crime em liberdade.

Reportagem: RJ Interior

12 Comentários

    • Thiago 12:37

      Ainda fazem cara de mau…hahahahahahhahaha…pau neles!!!!

      • Bicho brabo 14:10

        Responder em liberdade, tá de sacanagem, esses VAGABUNDOS tinham é a MORRER na cadeia!

      • Wtf 20:20

        Carai, liberdade? Esse Brasil ta uma mãe msm, depois nao reclama

        • Luis 22:09

          Absurdo vergonha deste país

      • Mira 22:12

        Vergonha deste país sem lei

    • Eli teixeira 16:17

      Lei do caralhi

    • Eli teixeira 16:18

      Caralho

    • Rai 16:29

      Só no Brasil que o marginal recebe previlegios para responder em liberdade.

    • barra mansa 19:50

      que lei é essa pqp esse país não vai mudar nunca,o camarada comete um crime e vai responder em liberdade,pra que isso gente deixa o cara continuar a roubar então já que não vai pra grade mesmo.

    • Thalia 22:09

      Gente o rudy é meu primo ????

    • Revoltado 01:52

      Coitado do motorista q prestou queixa…

    • The Tiger 03:26

      Pelo menos aqui a polícia aparece…
      Pois na Vila Delgado a bagunça tá rolando à valer….
      Coitado de quem tem trabalhar para comprar seu pão de cada dia…
      Guarda Municipal só trabalha fazendo vergonha no centro da cidade tomando coisas de ambulantes…
      Onde é quando isso vai parar?????
      Carro de som todos os dias………………
      Quem poderá nos salvar?????

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!