A rajada de vento na noite desta terça-feira (24) destelhou um imóvel e a telha foi arrebentou na fiação elétrica em Volta Redonda. O fato ocorreu na Rua Guimercindo Antônio Rosendo, no bairro Belmonte. Em seguida, a telha foi parar no asfalto da via.
Relatos de moradores dão conta que desde às 19h30 as residências estão sem luz e, no momento desta publicação, a equipe da Light, concessionária de energia elétrica, não havia ido ao local para restabelecer o fornecimento da luz.
Essa não foi a única ocorrência na cidade. Uma árvore caiu sobre um carro no bairro Siderópolis e uma pessoa teve ferimentos leves, sendo levado para o Hospital São João Batista. Um muro num condomínio na Rodovia do Contorno desabou numa área de piscina. E ainda: houve queda de árvore no Jardim Amália
Segundo a Defesa Civil da cidade, a chuva foi de 10,4 mm com ventos de 27km/h. A população que precisar de ajuda pode ligar para 199.
